Pedrinho terá aumento e renovará com Corinthians até 2021, diz diretor

MatériaMais Notícias

Revelação do Corinthians nesta temporada e novo xodó da Fiel, o meia-atacante Pedrinho irá receber aumento salarial e renovar contrato com o Corinthians até 2021. O novo vínculo será assinado nos próximos dias, segundo Flávio Adauto, diretor de futebol do Timão.

Promovido para o elenco profissional depois da conquista da Copa São Paulo de Juniores, em janeiro, o prodígio de 18 anos ainda tem salário compatível com o dos atletas da base e contrato até o fim de 2018.

– Está encaminhado (o acerto com Pedrinho). Já fizemos a proposta para prorrogar por mais quatro anos. Não temos pressa, pois ele tem vínculo com o clube, mas pode ser nesta semana ou na semana que vem – disse Flávio Adauto, diretor de futebol do Timão.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansFoco, repouso e ‘pilha total’: Timão pode ter até nove decisões em abrilCorinthians30/03/2017CorinthiansTimão define inscritos no mata-mata do Paulistão; Pedrinho fará examesCorinthians30/03/2017CorinthiansRomero desencanta e é bancado como titular nas quartas do PaulistaCorinthians30/03/2017

Pedrinho, que recentemente passou a ser agenciado pelo influente empresário Giuliano Bertolucci, deve receber salário quatro vezes maior que o atual.

– Não vou falar em valores, mas ele ficará muito feliz – completou Adauto.

O jovem jogador estreou há duas semanas e foi escalado como titular do Corinthians nas últimas partidas, inclusive no clássico contra o São Paulo, no último domingo. Porém, na partida contra o Linense, quarta-feira, Pedrinho sentiu dores após um pisão no pé e teve de ser substituído. Ele passará por exames nesta quinta.