Para Bandeira, clássico provou que Rio pode ter jogo com torcida mista
MatériaMais Notícias
O clássico do último domingo aconteceu em um clima bem tranquilo no estádio Nilton Santos e dia sem incidentes mais significativos, Para Bandeira de Mello, partida é uma prova de que no Rio de Janeiro os clássicos podem ter torcidas dos dois clubes no estádio.
– Foi muito bom a gente ter provado que podemos fazer um clássico bonito, uma final de turno, com duas torcidas e sem nenhum incidente significativo.
Bom andamento no estádio Nilton Santos durante o Fla-Flu da final da Taça Guanabara, vai ser um argumento para impedir jogos apenas com torcida de um dos clubes no Rio de Janeiro.
– Vamos ver se agora a gente acaba de vez com esse absurdo que é tentativa de implantar torcida única no futebol carioca.
RelacionadasFlamengoRéver lamenta erros contra o Flu e espera não repetir contra o San Lorenzo na estreia da LiberatoresFlamengo05/03/2017Futebol NacionalATUAÇÕES: Wellington Silva e Guerrero são os nomes do Fla-FluFutebol Nacional05/03/2017FlamengoZé espera que primeiro tempo ruim sirva de lição para a LibertadoresFlamengo05/03/2017